Pular para o conteúdo principal

Destaques

A cultura dos dupes está fora de controle?

 A cultura dos “ dupes ” — produtos que imitam itens de luxo a preços mais acessíveis — tem ganhado destaque nos últimos anos, especialmente entre as gerações mais jovens. A ampla disponibilidade e aceitação dos “dupes” abriu o acesso a produtos e tendências para públicos mais amplos … e isso afeta diretamente os designers independentes e outros fatores importantes para indústria de criativos. A Ascensão dos Dupes Impulsionados por plataformas como TikTok , os “dupes” tornaram-se populares ao oferecerem alternativas acessíveis a produtos de luxo. A hashtag #dupe acumula centenas de milhares de conteúdos , evidenciando a amplitude desse fenômeno.   Impacto na Indústria da Moda Embora os “dupes” democratizem o acesso a tendências, eles também levantam preocupações significativas: • Sustentabilidade e Qualidade:  A produção em massa de “dupes” pode contribuir para práticas de “moda rápida”, conhecidas por impactos ambientais negativos e qualidade inferior dos produto...

Ralph Lauren por Telefone...

A Polo Ralph Lauren está inovando aos ser uma das primeiras marcas de grife a lançar um serviço de vendas pelo celular (veja o modelo). Além das vendas pelo celular a empresa também é uma das primeiras a publicar QR codes em suas campanhas. Para deixar seus clientes por dentro das novidades, a empresa disponibiliza a possibilidade de se inscrever no site da marca ou por SMS mandando RALPH LAUREN para o número 23000 para receber mensagens com informações como inauguração de lojas, eventos e outras ações da marca.
Além das vendas mobile, o mobile site da Ralph Lauren também possui conteúdo exclusivo com artigos, guia de estilo e vídeos de tênis.
Vemos que, apesar de ser uma marca clássica, com conceito mais conservador, a Ralph Lauren consegue garantir o máximo de inovação e modernidade para melhor se aproximar dos seus mais fiéis clientes.
Temos visto que fidelização atravez da interatividade é algo mais do que comum hoje em dia. Quem não estiver nessa, ficará fora da concorrência.

Tradução: Bruno Aurelio
Fonte Mobile Marketer.

Postagens mais visitadas