Pular para o conteúdo principal

Destaques

A cultura dos dupes está fora de controle?

 A cultura dos “ dupes ” — produtos que imitam itens de luxo a preços mais acessíveis — tem ganhado destaque nos últimos anos, especialmente entre as gerações mais jovens. A ampla disponibilidade e aceitação dos “dupes” abriu o acesso a produtos e tendências para públicos mais amplos … e isso afeta diretamente os designers independentes e outros fatores importantes para indústria de criativos. A Ascensão dos Dupes Impulsionados por plataformas como TikTok , os “dupes” tornaram-se populares ao oferecerem alternativas acessíveis a produtos de luxo. A hashtag #dupe acumula centenas de milhares de conteúdos , evidenciando a amplitude desse fenômeno.   Impacto na Indústria da Moda Embora os “dupes” democratizem o acesso a tendências, eles também levantam preocupações significativas: • Sustentabilidade e Qualidade:  A produção em massa de “dupes” pode contribuir para práticas de “moda rápida”, conhecidas por impactos ambientais negativos e qualidade inferior dos produto...

Duffy, o twitteiro – siga já!

A Lilian Pacce postou e a gente gostou!

Você já segue o Robert Duffy, o sócio de Marc Jacobs, no twitter (@robertcduffy)? Pois devia! Hoje mesmo ele está dando conselhos ótimos pra quem está começando. Dá uma lida na seleção de tweets que o Blog LP fez:

. Quer ser uma estrela? Esqueça! Quer ser famoso? Esqueça! Você alguma vez ouviu falar de Marc Jacobs entre 1984 e 1990? Poucos ouviram.
. Não faça isso [entre no mundo da moda] pensando que vai ficar rico e famoso rápido. Você vai falhar. Você será bem sucedido se amar roupas e aprender.
. Se você for bom, e eu quero dizer realmente bom, levará anos pra aprender como fazer roupas no nível de um estilista. Nós ainda estamos aprendendo. Todos os dias!
. Não fique irritado com as butiques. Se eles não querem comprar suas roupas, é por uma razão. Aceite os conselhos deles ou fique irritado – a opção é sua.
. Eles [os jornalistas] estão sempre procurando pelo mais novo e o melhor. É o trabalho deles. Você pode não encontrá-los, mas eles estão perguntando pra todo mundo sobre o que está acontecendo.
. O cliente é o que importa. Você precisa descobrir quem é seu cliente. E aí você deve idolatrá-lo, fazer seus sonhos virarem realidade! Faça-os felizes.
. Conselho? Continue fazendo o que ama. Eu já disse, Marc e eu falhamos nos negócios por 3 vezes. Fomos despedidos uma vez. Não fizemos dinheiro por 20 anos.

Follow já! E aproveita pra dar follow também em @lilianpacce!

Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/robert-duffy-twitter/

Postagens mais visitadas